
Millennials tem mais medo do risco do que outras gerações.
Eles detêm 52% de suas economias em dinheiro e apenas 28% em ações, de acordo com um estudo da UBS. Para outras gerações, as ponderações são quase o inverso: 23% em dinheiro e 46% em ações.
Um relatório da Accenture 2013 descobriu que 43% dos Millennials identificam como investidores conservadores, enquanto apenas 27% da Gen Xers e 31% dos Boomers fazer.
E 43% disseram que nunca se sentiriam confortáveis investindo no mercado de ações, em um estudo da MFS Investment Management.
Mas investir de forma conservadora - ou investir muito pouco e manter seu dinheiro sem risco - vai contra o conselho de investimento convencional para os jovens, que diz para investir agressivamente agora, enquanto a longo prazo isso permitirá que você se recupere de quaisquer perdas, para que você possa colher os benefícios do crescimento.
Se você é um investidor Millennial tímido ou um investidor com medo do risco de qualquer idade, agora vamos experimentar como investir em ações sem risco.
- Saiba mais sobre os vários tipos de investimentos.
Se você é absolutamente novo nesse negócio, leia alguns livros básicos, junte-se a grupos e faça alguma pesquisa.
"Saiba: o que é um estoque, o que é um vínculo, o que é uma alocação de investimento, o que é um fundo mútuo, o que é um ETF", diz PJ Wallin, um planejador financeiro certificado com base em Richmond Atlas Financial.
- Investir em uma carteira amplamente diversificada de ETFs de baixo custo e fundos de índice.
Manter seus custos baixos é uma maneira infalível para colher maiores retornos.
Os fundos de índice e ETFs não só mantém seus custos baixos, mas também limitam o seu risco. "Com uma abordagem de índice, onde você está investindo em fundos mútuos ou ETFs que lhe permitem ter acesso a mais de 8.000 posições individuais, você não corre o risco de uma empresa falir ou cair em desuso com o mercado.
- Não tente bater o mercado; Participar dele.
Na tentativa de vencer o mercado, os investidores costumam ter um desempenho inferior ao do mercado, mas até mesmo os investimentos que escolhem, porque eles compram e vendem em momentos menos favoráveis.
“Praticamente ninguém passa por um mercado em alta e sai melhor do que um fundo de índice”, diz Michael Kitces, sócio e diretor de pesquisa do Pinnacle Advisory Group e blogueiro de planejamento financeiro.
Clique aqui para se tornar um
investidor de sucesso
No comments:
Post a Comment